• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Apenado é assassinado a tiros após colocar tornozeleira eletrônica em Porto Velho

O homem, que havia acabado de sair do presídio, estava retornando para casa como passageiro de um carro modelo Kwid após colocar a tornozeleira eletrônica.


Redação

Publicada em: 07/02/2024 17:13:46 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta quarta-feira (07), Alessandro C. C., apenado recém-libertado, encontrou um fim trágico ao ser executado a tiros na Avenida Jorge Teixeira, em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, próximo da Avenida Calama, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações contidas na ocorrência acessada pelo Rondonoticias, o ataque ocorreu quando Alessandro estava no veículo e foi seguido por duas pessoas em uma motocicleta, que atiraram contra ele. Mesmo sendo socorrido para a UPA, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital João Paulo II.

O homem, que havia acabado de sair do presídio, estava retornando para casa como passageiro de um carro modelo Kwid após colocar a tornozeleira eletrônica na Unidade de Monitoramento (UMESP).

Policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte de Alessandro C. C.


Fale conosco