• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Famílias se divertem no Curumim Folia, realizado pela Prefeitura de Porto Velho

Voltado às crianças, evento carnavalesco gratuito foi realizado no Mercado Cultural, na tarde de domingo.


SMC

Publicada em: 12/02/2024 15:49:10 - Atualizado

Foto: Felipe Ribeiro

PORTO VELHO, RO: O tradicional baile Curumim Folia 2024, voltado às crianças, foi mais um sucesso, com a presença de muitas famílias. Promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), o evento voltado às crianças teve a sua 5ª edição realizada na tarde de domingo (11), em frente ao Mercado Cultural, no centro da capital.

Brincadeiras com a dupla de palhaços Bozó e Lelé, que fizeram pintura de pele e esculturas de balão; muito papel picado, confete, serpentina, espuma, fantasias e músicas infantis em ritmo de frevo e marchinhas, animaram a criançada. As atrações musicais ficaram por conta da banda Conexão Frevo, Quaty e banda Alegria Kids. A corte do Rei Momo também esteve presente.

FAMÍLIAS

"Desde pequena que curto o carnaval e trouxe meus filhos, Paulo Aquiles e Maria Clara, para brincar e conhecer a festa, que é muito segura, animada e agradecemos à Prefeitura pela organização", disse Bruna Borges, que mora no bairro Aponiã.

O casal Vladya e Joabes Souza, que mora no bairro Agenor de Carvalho, trouxe a pequena Isis, de 6 anos, para aproveitar o Curumim Folia. "É a primeira vez que estamos participando, mas tá muito bom, seguro, animado e muito feliz", afirmou Vladya.

João Fernando levou a filha Iasmin Karoline, de 5 anos, para a brincadeira pela primeira vez, e ele estava satisfeito. "Festa animada, segura, com muitas crianças, muitas famílias. Naquele espírito de alegria, como deve ser o carnaval", relatou.

Elaine Moreira foi com a filha Lívia Moreira, de 7 anos, para o Curumim Folia. "Já viemos nos outros anos e sempre é muita diversão e alegria, adoramos esse clima de festa de carnaval".

O casal Juliane Magalhães e Elton Fernandes foi mais um ano, com a filha Amanda, de 11 anos, aproveitar o Curumim Folia. "Eu e ela estamos fantasiadas, pois é assim que fica ainda mais animado curtir a folia. É seguro, tem muita criança, muita família e nos sentimos num ambiente maravilhoso", afirmou Juliane.


Fale conosco