• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Profissionais classificados em processo seletivo são convocados pela Prefeitura

Os convocados devem providenciar os documentos especificados no edital.


SMC

Publicada em: 20/02/2024 15:14:27 - Atualizado

Foto: Leandro Morais

PORTO VELHO, RO: A Prefeitura de Porto Velho convoca os profissionais da saúde que foram classificados em processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), nos termos do Edital Nº 40/GAB/SEMAD/2022, para assumirem seus respectivos cargos.

Conforme o Edital Nº 004/Semad/2024, de 16 de fevereiro de 2024, os profissionais classificados no certame têm prazo de 15 dias, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital, a comparecer na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias) para entregar a documentação relacionada pelo edital.

A entrega dos documentos, porém, deve ser agendada pelo site, clicando aqui. No dia e horário marcados, cada um deve comparecer na Divisão com a documentação em mãos. O setor fica no mesmo prédio da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, das 8h às 12h. Para mais informações está disponível o telefone: (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

Os convocados devem providenciar os documentos originais e cópias legíveis, como RG e CPF, comprovante de residência com CEP atualizado (pode ser conta de água, luz ou telefone), Certidão de Casamento (se for casado), se for viúvo, apresentar Certidão de Óbito, comprovante de PIS/PASEP, diploma ou certificado de conclusão de curso devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação, certidões negativa e documentação dos dependentes, entre outros especificados no edital.

Ainda de acordo com o edital, a lista completa de convocados cita técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta, biomédico, técnicos em laboratório, odontólogos e agentes comunitários de saúde. Os profissionais serão lotados na capital rondoniense, distritos e comunidades rurais, dependendo do cargo.


Fale conosco