• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Por ciúmes, mulheres brigam em banheiro de loja de conveniência na zona Sul

A confusão envolveu garrafadas e cadeiradas, resultando em ferimentos na mulher, seu irmão e seu namorado, que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Redação

Publicada em: 25/02/2024 11:13:44 - Atualizado

Foto: G1

PORTO VELHO, RO: A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência após uma confusão em uma conveniência na madrugada deste sábado (24/02), na Rua Nova York, Bairro Caladinho, zona Sul da capital.

Conforme informações presentes na ocorrência obtida pelo Rondonoticias, uma mulher de 40 anos estava acompanhada de seu irmão e namorado, de 28 anos, quando foi ao banheiro. A seguir, uma frequentadora do local também foi ao recinto e bateu na porta. 

Nesse momento, a namorada da mulher que bateu na porta do banheiro, ficou incomodada e iniciou uma discussão e enciumada, passou a agredir a vítima. Vendo a situação, o namorado e o irmão da vítima tentaram intervir, mas também foram agredidos. 

A confusão teve garrafadas e cadeiradas, resultando em ferimentos tanto na mulher que foi ao banheiro, quanto no seu namorado e irmão que sofreram ferimentos e precisaram ser foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As mulheres agressoras fugiram antes da chegada da Polícia Militar.


Fale conosco