• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Motorista de caminhão de frete é roubado por trio de criminosos na zona Leste

A vítima estava a caminho de fazer uma mudança para um cliente, acompanhado por dois ajudantes, quando foi surpreendida por três assaltantes armados.


Redação

Publicada em: 20/03/2024 17:22:06 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo contra um motorista de caminhão de fretes nesta quarta-feira (20/03) na Rua Borba, bairro Socialista, zona Leste da capital.

Segundo informações obtidas pelo Rondonoticias, a vítima estava a caminho de fazer uma mudança para um cliente, acompanhado por dois ajudantes, quando foi surpreendida por três assaltantes armados.

O motorista foi agredido com coronhadas e coagido a entregar seu aparelho celular.

Após o roubo, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, porém nenhum dos criminosos foi preso.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`