• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 12 de setembro de 2024

Cobrança de empresário Luciano Hang expõe forças de segurança em Rondônia

Essa cobrança de Hang veio junto com o anúncio da chegada da nova réplica da estátua...


Redação

Publicada em: 22/08/2024 11:49:47 - Atualizado

Foto: O Globo

PORTO VELHO, RO: O empresário Luciano Hang cobrou publicamente as autoridades de segurança pública no estado de Rondônia para que esclareçam o incêndio criminoso da réplica da estátua da liberdade que ficava instalada na unidade da Havan localizada na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho., em Porto Velho.

Essa cobrança de Hang veio junto com o anúncio da chegada da nova réplica da estátua, que dessa vez ficará na unidade Havan em Porto Velho às margens da BR-364.

O caso segue até hoje sem solução, mas, a pedidos de toda a população da região, enviamos novamente a estátua para a capital de Rondônia. Ela será instalada na nossa segunda megaloja da cidade, localizada na BR-364. Logo ela estará prontinha e encantará a todos. Claro, seguimos cobrando todas as autoridades de segurança pública de Porto Velho e de Rondônia”, afirmou Luciano Hang.

Após o clamor do empresário, não houve qualquer declaração das autoridades de segurança pública no Estado, que devido ao alcance de Luciano Hang em suas redes sociais, ficam expostas em todo o país por não conseguirem apresentar à sociedade o desfecho dessa investigação.

Quanto mais o tempo passa, mais a situação vai se tornando mais vexatória para os órgãos de segurança do Estado.

LEIA MAIS - Estátua da Havan chega em Porto Velho para ser instalada em frente à loja


Fale conosco