Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 14 de janeiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - Figura conhecida nos corredores do pronto-socorro João Paulo II, o técnico de enfermagem M.B, segue preso em um unidade de detenção provisória na capital, após ser acusado de estuprar a candidata à vice-prefeita de Porto Velho, Lili Rodrigues (PSOL) durante uma reunião política um dia antes da eleição do primeiro turno do pleito 2024.
Ele é acusado de entrar em um quarto da residência onde estava sendo realizada a reunião política e ter supostamente cometido o deplorável ato de estupro contra Lili Rodrigues, que realizou a denúncia momentos depois do fato denunciado, no último dia 04 de outubro.
O caso está em segredo de Justiça e não é possível saber a alegação realizada pela defesa do acusado, que até o momento preferiu não se manifestar sobre a acusação, ao contrário de Lili, que recentemente falou à imprensa local sobre o seu "abalo psicológico" em decorrência desse fato.
Ela afirmou que continua lidando com a situação. “Foi muito doloroso, está sendo ainda e você precisa de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu, tentar superar. Recordar isso a todo momento é como se tivesse acabado de acontecer”, disse Lili em uma entrevista concedida a uma rede de televisão local.
A Justiça de Rondônia segue na apuração dos fatos.