Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 22 de janeiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - Informações repassadas pelo colunista Robson Oliveira revelaram uma possível engrenagem de traição movida dentro dos corredores da mais alta cúpula do CPA e cujo interesse seria derrubar o comando da Casa Civil após negociações frustradas de aliados de Marcos Rocha (UNIÃO).
Conforme as informações repassadas pelo colunista, um advogado bastante conhecido no meio político rondoniense teria gravado o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves (UNIÃO), durante um encontro realizado dentro do CPA.
O conteúdo dessa gravação estaria sendo utilizado para chantagear o governo e derrubar Gonçalves da Casa Civil. Porém, o colunista Robson Oliveira afirmou que teve acesso ao áudio dessa gravação e que não há nada de incriminatório na conversa.
Porém, mesmo sem conteúdo que leve a alguma ação criminal ou que seja capaz de derrubar o governador, a escuta ilegal poderá apresentar conteúdos constrangedores, caso seja publicada nas redes.
Arapongagem vem se tornando cada vez mais comum na política local. Vale destacar que, geralmente, informações reveladas em escutas ilegais não são consideradas como provas válidas na apuração dos autos pelo Poder Judiciário.