• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 4 de fevereiro de 2025

Com mandato pífio, deputado Chrisóstomo começa novo ano com velhas palhaçadas

O deputado rondoniense vem se tornando um personagem folclórico dentro da Casa


Redação

Publicada em: 04/02/2025 09:14:58 - Atualizado



PORTO VELHO (RO) - 
Certas coisas não mudam, e o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) comprovou mais uma vez essa afirmativa. Por muitas vezes motivo de chacota na Câmara Federal por conta de seu jeito no mínimo peculiar de se expressar e propor suas ideias, o parlamentar rondoniense começou o ano legislativo aprontando mais uma das suas.

Logo na primeira sessão do ano legislativo, em 2025, Chrisóstomo surgiu trajando um indecoroso boné, além de trazer em uma mão uma peça de picanha com a foto do ex-presidente Jair Bolsonaro, e na outra mão um pacote de café com o nome "NemCafé", em uma ironia ao atual Governo Federal.

Vale destacar que é justamente essa atitude aloprada de Chrisóstomo que o impede de ser o nome do PL na disputa pela prefeitura de Porto Velho (RO), cargo que ele declaradamente sonha em um dia ocupar.

Entre risos, gritos e galhofas, todo mês Chrisóstomo recebe R$ 41.650,92 de salário para defender os interesses do povo brasileiro, um emprego muito bem remunerado e que até o momento não trouxe nada de efetivo para o povo de Rondônia no que diz respeito à aplicação de leis.



Fale conosco