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    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Call Center de Porto Velho está atendendo por ligações telefônicas e mensagens

Sistema on-line está em manutenção, mas as equipes estão prontas para atender por aplicativo de mensagens


Assessoria

Publicada em: 20/08/2021 13:23:55 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Porto Velho tem disponibilizado canais de atendimento à população com suspeita da Covid-19. Por conta da necessidade de realizar manutenção no serviço on-line do Call Center, o atendimento ao público está sendo feito apenas por meio de ligações telefônicas para os números: (69) 98471-6098, (69) 98423-4091 e (69) 98473-6092, ou ainda para o 0800 647 5225. O horário de funcionamento é das 7h às 19h.

Se não for possível completar a ligação, o usuário pode enviar mensagens via Whats App para qualquer um desses números, que a equipe de plantão entrará em contato o mais breve possível.

Conforme o diretor do Departamento de Regulação, Kaio Henrique, pessoas com sintomas como febre alta e persistente, falta de ar ou dor no peito, devem procurar um pronto atendimento o mais rápido possível.

As pessoas com sequelas de Covid-19 são atendidas através da atenção básica nas Unidades de Saúde dos bairros e distritos.

Ainda de acordo com Kaio Henrique, assim que o sistema voltar à normalidade, a população será informada.


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