• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

No duelo de senadores, Bagattoli perde a Rogério a indicação do vice de Mariana

A escolha do nome do candidato à vice de Mariana Carvalho (UNIÃO) na peleja eleitoral a prefeitura de Porto Velho se tornou uma queda de braço entre os dois senadores do PL...


Redação

Publicada em: 29/07/2024 11:00:35 - Atualizado

Foto: edição Rondonoticias

PORTO VELHO, RO: A escolha do nome do candidato à vice de Mariana Carvalho (UNIÃO) na peleja eleitoral a prefeitura de Porto Velho se tornou uma queda de braço entre os dois senadores do PL, Marcos Rogério e Jaime Bagattoli, ambos do PL.

O antagonismo entre os senadores correligionários iniciou após a legenda bater o martelo no apoio à Mariana Carvalho e garantir o nome do vice, na super coalisão formada pelo grupo governista que vislumbra uma vitória ainda em primeiro turno.

Tudo estaria certo para o PL, se não fosse a escolha diferente de ambos os caciques do partido para o nome que apresentado neste sábado (27) como o vice de Mariana Carvalho, até o momento, ambos insistem em seus indicados.

Bagattoli escolheu o ex-vereador a abonado empresário Jaime Gazola, já Marcos Rogério, vem fazendo de tudo para colocar o seu indicado pastor Valcenir Silva, conhecido como pastor Val, para disputar o pleito ao lado de Mariana.

Envolvido com o setor da educação privada, viajado e de boa família, Gazola orna mais com a imagem de Mariana, porém não aumenta o alcance de votos, já o pastor Val, como é conhecido, vem sendo colocado como o elo de ligação entre Mariana e a comunidade evangélica.

No final, prevaleceu a vontade de Marcos Rogério e o ilustre desconhecido pastor Val saiu vitorioso.


Fale conosco