• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

“Isso não é democracia”, diz Ricardo Frota após ficar de fora do horário eleitoral

Em contato com a reportagem, Frota alegou ter recebido com surpresa a informação de que não teria tempo de propaganda de rádio e TV...


Redação

Publicada em: 27/08/2024 10:24:15 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Fora da divisão do tempo da propaganda eleitoral por conta do partido NOVO não possuir o número mínimo de congressistas em Brasília, o candidato à prefeitura de Porto Velho, Ricardo Frota, afirmou que essa é mais uma demonstração de como a democracia é severamente atacada durante o processo eleitoral.

Em contato com a reportagem, Frota alegou ter recebido com surpresa a informação de que não teria tempo de propaganda de rádio e TV, uma vez que o seu partido havia formado a bancada mínima de cinco congressistas recentemente, o que não foi aceito pela Justiça Eleitoral.

“Estão tirando a oportunidade dos eleitores de conhecerem as minhas propostas através do rádio e TV, enquanto outros candidatos terão vários minutos diariamente, isso não é democracia, é justamente contra isso que o NOVO vem lutando há anos, porém, seguiremos em frente na busca de abrir os olhos da população de Porto Velho para a verdade”, afirmou Ricardo Frota.

Ainda de acordo com o candidato, ele intensificará sua campanha nas redes sociais, além de fortalecer o corpo a corpo para amenizar o prejuízo em sua campanha por conta de sua ausência no horário eleitoral.

Mesmo fora do horário eleitoral, Frota está com a presença confirmada em todos os debates que serão promovidos até o dia da eleição.

De acordo com o que foi anunciado pela Justiça Eleitoral, Mariana Carvalho ficará com a maior parte do tempo, com pouco mais de 11 minutos por dia, seguida por Célio Lopes (4min11), Euma Tourinho (1min50), Léo Moraes (58seg), Samuel Costa (50seg) e Benedito Alves (34seg).


Fale conosco