• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

“Era vista como uma juíza prepotente”, diz Benedito Alves em debate sobre Euma Tourinho

“Eu sou advogado antigo, minha OAB é 947, então a gente conhece a juíza Euma Tourinho como uma juíza arrogante...


Redação

Publicada em: 17/09/2024 16:35:22 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Durante sabatina concedida à uma emissora de TV em Porto Velho, o candidato a prefeito, Benedito Alves falou sobre a sua experiência na advocacia a alegou que a juíza Euma Tourinho é vista nesse meio profissional como uma pessoa “arrogante”.

Segundo Benedito, Euma Tourinho é olhada nos bastidores da advocacia como uma alguém que não trata as pessoas com humanidade, faltando de cordialidade e respeito com os próprios colegas de profissão.

“Eu sou advogado antigo, minha OAB é 947, então a gente conhece a juíza Euma Tourinho como uma juíza arrogante, então essa é a expressão que a gente ouve nos bastidores da advocacia. Ela é uma pessoa amarga, no trato com as outras pessoas, então a arrogância dela, faz com que ela seja uma pessoa prepotente”, alegou Benedito Alves.

Liderança evangélica, Benedito ainda deixou um conselho bíblico para Euma Tourinho citando uma concepção salomônica através do livro de Salmos para que ela repense suas atitudes e evite sofrer no futuro.

“Existe uma passagem em Salmos que fala “deixa-nos instruir juízes da terra”, até o juiz que é humilde, ele se deixa instruir, e ainda se concebesse com a concepção salomônica que aquele que é arrogante, que a arrogância precede a ruina, então muito cuidado como você trata as pessoas, porque você pode acabar sendo tratada do mesmo jeito”, falou Benedito Alves.

Benedito e Euma deverão debater suas ideias frente a frente no primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Porto Velho marcado para o próximo dia 28 de setembro.


Fale conosco