• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Ifro oferece 40 vagas em pós-graduação nas áreas de ciências e matemática em Porto Velho

Das 40 vagas, oito são para cotas de ações afirmativas. Curso tem duração de 24 meses e é direcionado para professores da educação básica, seja da rede pública ou privada.


G1

Publicada em: 16/07/2021 16:37:41 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) abriu um processo seletivo para o curso de pós-graduação latu senso em Ensino de Ciências e Matemática. São oferecidas 40 vagas no Campus Calama em Porto Velho.

As aulas serão realizadas de forma remota enquanto a unidade não retomar as aulas presenciais. As inscrições devem ser feitas pela internet entre os dias 28 de julho e 10 de agosto.

O curso tem duração de 24 meses e é direcionado a professores da educação básica, seja da rede pública ou privada. Das 40 vagas, oito são separadas para cotas de ações afirmativas.

O objetivo do curso é oferecer aos professores o incremento curricular, além do desenvolvimento dos conhecimentos através da prática de planejamento, atividade pedagógica, avaliação e acompanhamento do processo educativo e produção de material didático.


Fale conosco