• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 19 de junho de 2024

Namorado ciumento parte para cima de cantor mas toma sacode de segurança e voa longe; veja o vídeo

Após MC Daniel ter narrado sua briga com o namorado de uma fã na noite deste sábado (18) o vídeo da treta vem à tona


emoff

Publicada em: 20/11/2023 11:07:30 - Atualizado


Após ter usado de suas redes sociais para expor aos seguidores uma briga com um namorado de uma fã ao sair de uma temakaria em São Paulo onde saiu com um ferimento leve no rosto, o vídeo da treta acabou sendo exposto na noite deste domingo (19/11) e é possível ver o soco desferido em MC Daniel e o nocaute de seu segurança no rapaz.

Toda a discussão teria iniciado quando o cantor havia parado para tirar foto com alguns fãs ao sair do restaurante com alguns amigos na noite de sábado (18) e, ao tirar foto com uma fã em específico acabou gerando a treta. O namorado da moça acabou chegando agressivamente falando “Quer tirar foto com esse otário aí?”.

Veja o vídeo:

O MC conta que não deixou barato e questionou o rapaz, fazendo com que este se aproximasse do cantor e, em seguida, desferindo uma cabeçada no mesmo e, logo após, um soco no rosto. O que fez com que o segurança de Daniel deitasse o rapaz no soco. No vídeo mesmo o namorado da fã se levanta e, ao jogarem um copo nele, avançou para um outro sujeito que nada tinha a ver com a situação.

Com isso então acabou sendo paralizado com mais socos por meio de um amigo de Daniel. Nos stories publicados essa manhã, Daniel detalha “Eu fui comer um temaki com meus parceiros e tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou?’ Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”.

Em seguida deixou claro sua disponibilidade para o diálogo “Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nós, se quiser me trombar em algum lugar também, é nós! Só tô me explicando pra deixar tudo bem claro que el quem arrumou confusão, ele quem me xingou, ele que me deu uma cabeçada”.




Fale conosco