• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 19 de junho de 2024

Naiara Azevedo toma atitude drástica após denunciar ex-marido, com base na Lei Maria da Penha

Por conta do problema com Rafael Cabral, a cantora decidiu alterar parte de seus planos profissionais


EMOFF

Publicada em: 01/12/2023 11:18:08 - Atualizado

Passando por um momento conturbado em sua vida pessoal, Naiara Azevedo, auxiliada por seus advogados, decidiu tomar uma atitude importante relacionada a sua carreira. Diante do “boom” causado pelas denúncias contra Rafael Cabral, seu ex-marido, a cantora optou por cancelar uma apresentação que faria nas próximas horas. A informação foi confirmada pela equipe da artista.

O comunicado foi feito por meio de uma publicação compartilhada nas redes sociais de Naiara Azevedo. De acordo com a nota, um show sofreu alteração. “Em decorrência do fato, o show que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara seguem inalteradas”, disse a equipe.

Em um outro trecho da postagem, foram revelados mais detalhes sobre imbróglio, o que incluiu o real objetivo da ida da cantora até uma delegacia. “Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”, iniciou.

DETALHES

O comunicado revela ainda que a artista está devidamente amparada pela Justiça de Goiás, que “deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. Mas o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021”.

Por fim, a equipe da artista afirmou que mais nada sobre o caso envolvendo Naiara Azevedo e seu ex-marido será divulgado e explicou o motivo. “Além disso, nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça”, concluiu.





Fale conosco