• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 25 de fevereiro de 2024

Leo Lins fala sobre participação no ‘BBB24’: "Se eu não sair na primeira semana, eu ganho”

Humorista se pronunciou nas redes sociias após ser cotado para a próxima edição do reality da TV Globo


emoff

Publicada em: 05/12/2023 17:25:39 - Atualizado


Viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (5), uma suposta lista com os famosos cotados para a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, o principal reality show da TV Globo, que tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2024. Um nome em questão tem virado assunto e dividido opiniões de internautas nas redes sociais.

Isso porque, o polêmico humorista Leo Lins foi colocado como um possível candidato ao grupo “Camarote” do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Não demorou muito para que o próprio ator fosse até as suas redes sociais se pronunciar sobre os rumores. Sem desmentir a informação, o comediante vibrou ao ver seu nome ser o mais comentado entre os internautas após a divulgação da possível lista de famosos do ‘BBB24’.

“Deve ser a primeira vez que apareço na Choquei sem ser xingado/julgado no título da matéria. 90% dos comentários são sobre mim”, disse Leo Lins ao compartilhar um post de um famoso perfil de celebridades no Instagram. Logo em seguida, o humorista compartilhou mensagem de um fã que apoiava sua entrada no BBB24 e escreveu:

“Geral me apoiando vocês são fod*. Se eu entrar só preciso de tempo. Se eu não sair na primeira ou segunda semana, eu ganho”, afirmou Leo Lins em seus stories no Instagram. Além do comediante, os nomes de MC Kevinho, Kéfera, Urias e Gabi Melim também aparecem na suposta lista de participantes do “BBB24”.

Novidades no ‘BBB24’

Durante a CCXP, evento onde os estúdios nacionais e internacionais divulgam seus lançamentos futuros de filmes, séries e realities, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho compartilhou algumas novidades do reality mais vigiado do país para o próximo ano. Dentre elas está o investimento em participantes mais populares, remetendo as antigas edições do BBB.

Para isso, Boninho revelou que uma das perguntas da famosa sabatina com os candidatos era se o possível participante teria o nome sujo no Serasa. A intenção é a de trazer pessoas que tenham o anseio de faturar o prêmio de mais de R$ 1,5 milhões e não só conseguir fama.




Fale conosco