• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Após sua eliminação, Deniziane declara que sofre com crises de ansiedade: “Peço respeito”

Após sua eliminação, ex-BBB afirmou ter sofrido com a intensa onda de hate que recebeu da internet


cnn

Publicada em: 11/04/2024 16:18:16 - Atualizado


Deniziane desabafou com seus seguidores na noite desta última quarta-feira (10), em que admitiu ter crises de ansiedade desde sua eliminação do BBB 24.

Escolhida para deixar o confinamento nas últimas semanas de fevereiro, a fisioterapeuta falou através de seu perfil no Instagram sobre como vem lidando com um sentimento que nunca havia tido antes.

    “Ontem (9) foi um dos piores dias pra mim, fiquei com muita crise de ansiedade. Eu nunca tinha tido isso antes de entrar no programa e é algo incontrolável”, desabafou.

    “Agora eu entendo quando as pessoas falam o que é ansiedade, nunca tinha tido. Depois que eu entrei no programa, esse pós, que vocês já sabem, me causou isso. Mas já estou em tratamento”, ainda acrescentou.

    Porém, diante da fala da ex-participante, muitas pessoas apontaram que Deniziane estava abalada por conta do relacionamento entre Matteus e Isabelle — algo que ela fez questão de negar.

    Na tarde desta quinta-feira (11), a fisioterapeuta voltou a falar sobre o assunto e garantiu que suas crises de ansiedade ocorrem por conta das críticas e xingamentos que recebe na internet.

    “Eu queria ressaltar para vocês que a minha crise de ansiedade aconteceu há dias atrás e não ontem, por um fato específico. Há dois meses eu venho sofrendo um hate desproporcional e eu nunca me pronunciei sobre o assunto. A minha crise de ansiedade está relacionada a isso, então eu peço respeito”, disse nos Stories.



    Fale conosco