• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo e manteve relações sexuais com personal trainer de sua academia

A musa fitness admitiu para o programa "Fofocalizando" que teve uma relação extraconjugal


emoff

Publicada em: 18/04/2024 17:03:56 - Atualizado


Durante a tarde dessa quinta-feira (18), uma notícia surpreendente tomou conta da internet. Belo e Gracyanne Barbosa terminaram o casamento após quase 16 anos juntos. A informação é do colunista Lucas Pasin, do “UOL”, que também revelou que essa separação já teria acontecido há mais de 8 meses. O ex-casal ainda está vivendo na mesma casa, mas o cantor já está se movimentando para deixar a residência e se mudar para um novo imóvel no Recreio, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações exclusivas do programa “Fofocalizando”, Gracyanne admitiu que traiu o cantor Belo com o personal trainer de sua academia. O profissional em questão fazia parte do cotidiano da musa fitness e a influenciadora acabou se envolvendo com o rapaz. A criadora de conteúdo também afirmou ao Leo Dias que o casal não tinha um momento a sós, porque na casa deles mora bastante gente e isso parece que estava dificultando a relação

Eles não tiveram um momento a sós, inclusive, pra resolver essa crise no casamento deles“, revelou Leo Dias, no “Fofocalizando”. A crise na relação de Belo e Gracyanne começou há quase um ano e há cerca de oito meses a musa fitness conheceu o personal Gilson. A criadora de conteúdo revelou para o colunista que ela teve um romance com o profissional de educação física, e o cantor descobriu sobre o caso.

Gracyanne, porém, fez questão de afirmar para o jornalista que ela não está mais com o personal. Declarou, inclusive, que no momento está sozinha. Leo Dias chegou a perguntar se ela estava com seu novo personal, Hugo, mas a musa fitness garantiu que não. A agora ex-esposa do Belo confirmou mesmo que o casamento acabou, mas declarou que ainda ama o cantor. Acrescentou também que por ela, eles tentariam de novo.




Fale conosco