• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Jogador Endrick perde a paciência e age contra fã após conselho sobre a namorada

O jogador de futebol pareceu ter perdido a paciência com seguidor e bloqueou o perfil do internauta


EMOFF

Publicada em: 11/05/2024 10:07:37 - Atualizado

Nessa sexta-feira (10), o jogador de futebol Endrick virou assunto nas redes sociais após ter tomado uma atitude um tanto quanto curiosa contra um seguidor. O atleta acabou decidindo bloquear um usuário do X – antigo Twitter –, depois de o internauta ter sugerido que ele tomasse cuidado com o personal trainer de sua namorada Gabriely Miranda. A atitude do jovem deu o que falar pela web.

Depois do caso Belo, acho que o Endrick deveria ficar de olho no personal da futura esposa”, escreveu um usuário do X. Poucas horas depois, o mesmo internauta publicou um print mostrando que aparecia uma mensagem de bloqueio quando ele acessava o perfil do Endrick na rede social de Elon Musk. “A gente tenta ajudar e é isso que recebe em troca”, brincou o dono da página bloqueada pelo jogador de futebol.

O print do internauta começou a repercutir e os usuários das redes sociais não deixaram nada passar despercebido. “Não fala mal do cristalzinho dele, já, já deixa de falar até com a mãe por causa da gata”; “Ela falou no podcast que quem fala dela, ela bloqueia pelo do Endrick”; “Ela já avisou que quem xingasse ela, seria bloqueado tanto no perfil dele quanto no dela. Ela mesma faria os blocks em ambos…”, escreveram usuários do Instagram.



Fale conosco