• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de junho de 2024

Mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha volta falar de traições: “Pare de se culpar"

A jornalista falou sobre como lida com esse tipo de situação


emoff

Publicada em: 20/05/2024 15:14:42 - Atualizado

Na noite do último domingo (20), a jornalista Poliana Rocha usou as redes sociais para falar sobre relações extraconjugais. O assunto veio à tona depois que a esposa do cantor Leonardo abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e recebeu o desabafo de uma seguidora. Como resposta à internauta, a mãe de Zé Felipe afirmou que ela deveria deixar aquela situação no passado. Vale lembrar que ela também já foi traída algumas vezes pelo artista.

Na mensagem enviada à jornalista, a internauta contou que soube recentemente de uma traição antiga. “Chateada. Descobri há uma semana atrás que foi traída há mais de 18 anos atrás, mais ou menos. Estou há 27 anos com ele”, contou a pessoa. Em seguida, Poliana Rocha aconselhou a seguidora: “Para! Já passou. Não se prenda nisto, nem se vitimize! Bola para frente… Segue linda, plena, viva e seja feliz”, escreveu a esposa de Leonardo.

Em seguida, ainda no mesmo story, Poliana Rocha colocou o print de uma outra frase motivacional. “Pare de se culpar ou achar que deveria ter feito algo diferente. Você fez o melhor que pôde com o grau de consciência que você tinha naquele momento. Se perdoe. Se tranquilize. Você não é isso que sua mente te diz. Você é luz!”, dizia a mensagem.

As traições de Leonardo

Poliana Rocha é casada com o sertanejo há cerca de 27 anos e o também cantor Zé Felipe é o fruto desta relação. Entretanto, apesar do casamento duradouro, Leonardo chegou a traí-la algumas vezes e não teve muito como esconder, tendo em vista que o artista teve dois filhos fora do casamento: Matheus Vargas e João Guilherme. Vale lembrar que o casal chegou a ficar separado entre os anos de 1999 e 2002, depois que ela descobriu as puladas de cerca.


Fale conosco