• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Funcionário da Eliana diz que apresentadora não deu satisfação sobre saída do SBT

Yuri Bonotto revelou ainda mais detalhes da saída da apresentadora


emoff

Publicada em: 12/06/2024 11:21:55 - Atualizado

Yuri Bonotto foi o convidado especial do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana. Além de falar sobre a carreira como criador de conteúdo adulto, o Bombeiro da Eliana abriu o jogo e revelou detalhes da saída da apresentadora do SBT. O rapaz contou que, mesmo com o adeus tão próximo, a comunicadora sequer falou com ele sobre o assunto.

Questionado, Yuri Bonotto disse que Eliana explicou a situação somente para algumas pessoas. De acordo com o Bombeiro do programa dominical, assim como ele, muita gente só foi tomar ciência da decisão da loira por meio da imprensa. “Não, para ninguém! Ela só deve ter dado satisfação mesmo para o pessoal da diretoria e tal”, iniciou.

“Eu sei que ela chamou Tiago Barnabé para uma conversa, mas, com os bombeiros, ela não falou nada”, continuou o influenciador. Em seguida, o rapaz disse estar na esperança de que Eliana se despeça dele e dos demais nesta quarta-feira (12): “Na última gravação dela no SBT, pode ser que ela fale alguma coisa. No entanto, até agora, nada”.

O ADEUS

Por fim, Bonotto garantiu que não sabe de absolutamente nada sobre o último programa e destacou que o SBT não revelou o que irá ocorrer. “Eles não nos passaram nada, pois está sendo algo muito fechado, sigiloso. A gente não sabe nem mesmo o que vai acontecer lá. Não vai poder celular na plateia e tudo mais para não tirarem foto”, concluiu.



Fale conosco