• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de julho de 2024

Ator José de Abreu debocha após ‘Fantástico’ fracassar na audiência: “É, tá feia a coisa”

Ator não perdeu a oportunidade de zombar do fraco desempenho da revista eletrônica


emoff

Publicada em: 09/07/2024 11:23:39 - Atualizado

Mais uma polêmica para a conta de José de Abreu! E desta vez, o ator cutucou a TV Globo, emissora em que trabalhou por décadas, atuando em grandes clássicos da teledramaturgia. O veterano simplesmente debochou do “Fantástico”, um dos principais programas da emissora carioca, que não teve um desempenho tão positivo no último domingo(07).

No X, o antigo Twitter, Abreu compartilhou uma reportagem que informava que o “Fantástico”, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, havia registrado seu recorde negativo do ano. No domingo(07), a revista eletrônica marcou 14,4 pontos na Grande São Paulo, cerca de 2,1 pontos abaixo do desempenho da última semana.

Foi então, que José de Abreu não perdeu a oportunidade de zombar da TV Globo. “É, tá feia a coisa”, escreveu ele. O comentário do veterano sobre a audiência da revista eletrônica, repercutiu, e rendeu uma verdadeira chuva de comentários e mensagens sobre a ‘postura’ agressiva do ator em relação à emissora em que trabalhava.

“Sabe o que parece? Que ele quer chamar a atenção o tempo todo da Globo, pra voltar pro canal, sei lá”, comentou uma seguidora. “Que palhaçada esse ator, gente! Tudo para atingir a emissora que ele trabalhou por tanto tempo”, disse outra. “Ah que ponto um ser humano chega por orgulho né? Desnecessário essa situação”, comentou uma terceira.



Fale conosco