• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024

Após ser esquecido pelo Criança Esperança, Renato Aragão estará no ‘Teleton’ do SBT

O evento Criança Esperança, realizado pela Rede Globo excluiu da edição de 2024 o humorista Renato Aragão, que confirmou que participará do Teleton, no SBT


emoff

Publicada em: 11/10/2024 16:14:24 - Atualizado


Quando se fala em Criança Esperança, a primeira personalidade que milhões de brasileiros lembram imediatamente é do humorista Renato Aragão, o Didi, dos Trapalhões. E o motivo é bem simples e direto, Renato Aragão comandou o programa Criança Esperança por 26 anos, sendo eleito embaixador da UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para Infância em setembro de 1991.

No entanto, na edição de 2024 do Criança Esperança, que foi ao ar pela TV Globo na noite desta quarta-feira, 09, com partes gravadas e partes ao vivo, Renato Aragão foi simplesmente ignorado. Sem contrato com a rede Globo desde 2020, depois de 44 anos na empresa, e após ser ignorado nesta edição do Criança Esperança, Renato Aragão decidiu confirmar presença no maior evento beneficente do SBT, o Teleton.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o humorista estará presente na edição do ‘Teleton 2024’, que é realizado pelo SBT. E edição desde ano está prevista para ser realizada no dia 09 de novembro. Essa não será a primeira participação de Renato Aragão no Teleton, já que ele participou de forma virtual em 2023.

No entanto, agora em 2024, o humorista estará no palco do Teleton de forma presencial, contribuindo para o maior evento beneficente da emissora de Silvio Santos. Renato Aragão falou sobre a realização do Criança Esperança e de sua relação com a Globo quando encerrou seu contrato com a emissora, durante entrevista ao UOL.

“Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse à época.




Fale conosco