• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Felipe Neto volta a chamar Bolsonaro de 'genocida' em evento internacional

Se pudesse, já teria derrubado o congresso. Isso é muito claro. Estamos enfrentando uma posição muito perigosa no Brasil.


Uol

Publicada em: 12/06/2021 11:49:35 - Atualizado


BRASIL - Opositor de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto voltou a falar sobre a gestão do presidente durante a pandemia do novo coronavírus. Em participação no evento virtual internacional "Global Scholars Symposium", organizado pelas universidades de Cambridge e Oxford, o youtuber brasileiro chamou Bolsonaro de genocida.

Temos um presidente genocida, um presidente cujo guru oficial é um cara que acredita que a Terra poderia ser plana. Começou dizendo Felipe, em inglês, se referindo a Osmar Terra Felipe ainda citou a narrativa contra o isolamento social e o uso de máscara, usada com frequência pelo presidente.

Ele muda a narrativa o tempo todo para que as pessoas acreditem que ele está lutando pela liberdade. [...] Ele é apenas um genocida. Se pudesse, já teria derrubado o congresso. Isso é muito claro. Estamos enfrentando uma posição muito perigosa no Brasil.

Considerou o youtuber

Reconhecendo sua influência nas redes sociais, Felipe também afirmou que aproveita seus inúmeros seguidores para dar"algum sinal de alerta às pessoas." Apesar disso, ele reconheceu a força de Bolsonaro na internet. Bolsonaro explora todas as fraquezas das mídias sociais para apresentar essa forma radical de pensar. Ele conseguiu números incríveis ao fazer isso. Nós podemos ser otimistas, mas também precisamos lutar muito. Finalizou.


Fale conosco