• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Zezé di Camargo e Luciano quebram promessa e terminam a dupla

A equipe dos cantores já afirmaram que ambos não continuarão mais juntos. Zezé já está gravando seu álbum solo, que será chamado Rústico.


ig

Publicada em: 16/06/2021 15:31:31 - Atualizado

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano estão passando por uma corda bamba.

Conhecidos no país todo, é falado que, por trás das cortinas, a dupla vêm se desgastando cada vez mais. Vale lembrar que, no final de 2011, os dois filhos de Francisco brigaram feio antes de um show em Curitiba. Na época, Zezé anunciou que a dupla havia terminado.

Falecido no ano passado, Francisco, o pai de Zezé di Camargo e Luciano, que lançou os homens na indústria da música, pediu para que seus dois filhos continuassem juntos na carreira musical.

Os sertanejos prometeram ao patriarca que continuaram juntos. Porém, segundo o site Movimento Country, o fim da turnê Amigos também seria marcado pelo fim da dupla.

A equipe dos cantores já afirmaram que ambos não continuarão mais juntos. Zezé já está gravando seu álbum solo, que será chamado Rústico. O artista afirma em entrevista que seguir sozinho já era um desejo antigo, mas, devido à situação atual e por não manter contato com o irmão, decidiu que agora era a hora de iniciar seu projeto.

Por outro lado, Luciano embarcou no mundo gospel e faz sucesso com seus louvores. Um de seus sucessos está presente na novela da RecordTV, Gênesis.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br