Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 11 de maio de 2025
BRASIL - O clima tenso vivido por Sérgio Reis nos últimos dias teve consequências. O cantor foi duramente atacado em função de áudio vazado, onde incitava uma manifestação no dia 7 de setembro, além de exigir que os Ministros do STF fossem retirados de seus cargos. Ele chegou até receber agentes da Polícia Federal, que cumpriram mandado de busca e apreensão na sua residência em São Paulo.
Nesta quarta-feira, 25 de agosto, o apresentador Geraldo Luís, usou seu perfil no Instagram para informar que Serjão, seu amigo, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, porém sem explicar o motivo. Nas fotos postadas pelo apresentador, Reis aparece sorrindo, sentado na poltrona do quarto e com roupas do dia a dia.
“Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”
O cantor, que já teve alguns problemas de saúde como AVC hemorrágico e arritmia cardíaca, também sofre com diabetes há alguns anos. Na entrevista que deu ao “Domingo Espetacular”, no dia 22 de agosto, Roberto Cabrini mostrou o artista deitado em sua cama se recuperando de mais uma crise de hiperglicemia, após ter recebido a visita dos policiais federais.