• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 12 de maio de 2025

Boninho comemora primeira gravação de Marcos Mion e promete: "Final surpreendente"

Marcos Mion vai comandar o novo Caldeirão...


Na telinha

Publicada em: 27/08/2021 09:19:28 - Atualizado


BRASIL- Boninho comemorou em seu Instagram a primeira gravação do novo Caldeirão, que estreia no próximo dia 4 de setembro nas tardes de sábado da Globo. "Divertido, especial e com uma final surpreendente", avisou o diretor.

Marcos Mion também fez vídeos ao lado do diretor e o presenteou com uma sandália. "Olha a moral que eu dei", brincou o novo apresentador da emissora. "Missão cumprida?", perguntou. "Missão cumprida!", concordou Boninho. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", acrescentou Mion. 

Logo depois da gravação, Mion falou: "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir".


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`