• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de abril de 2024

Apresentadora da Record agredida pelo ex-namorado faz nova acusação contra empresário

Na madrugada do dia 21 de junho, Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler.


r7

Publicada em: 02/09/2021 15:38:01 - Atualizado

Nessa terça-feira (1/8), Silvye Alves voltou a fazer um desabafo nas redes sociais. A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, que foi agredida pelo empresário Ricardo Hilgenstieler, com quem mantinha um relacionamento de dez meses, compartilhou uma intimação recebida pela Justiça, movida por seu ex-companheiro.

“E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre!”, escreveu Silvye na publicação.

A apresentadora recebeu o apoio dos seguidores e dos amigos famosos. “Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Inacreditável… Se isso tá acontecendo é porque ele causou. Ele é o único culpado. É cada uma viu?”, disse uma seguidora. “Vivemos em um país em que os agressores são as vítimas. Isso é lamentável”, falou outra.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 21 de junho, Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. As agressões aconteceram na frente do filho de 11 anos da jornalista. O empresário invadiu o apartamento da apresentadora e a agrediu com socos, tapas e chutes, fugindo em seguida. Ele logo foi detido pela polícia de Goiânia.

Silvye se dirigiu à 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a queixa e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma”, escreveu ela, nas redes sociais, na ocasião.


Fale conosco