Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 22 de dezembro de 2024
Em participação ao PODDELAS, a cantora Luísa Sonza revelou que já recebeu diversas ameaças de mortes pelas redes sociais e, ainda relatou, já esperar que vai receber comentários negativos e que isso, muitas vezes, atrapalha seu pensamento:
- Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça, revelou.
A cantora contou pra Tatá Estaniecki e Bruna Unzeta, as apresentadoras do podcast, que já precisou processar diversas pessoas para parar, de alguma forma, de receber os ataques.
- Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques], contou.
Luísa falou que apesar de receber esse ódio, ela passou a entender as pessoas:
- Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro, disse ela.
A cantora também tratou sobre a questão da empatia, para ela é importante ter esse sentimento e que aprendeu a ter empatia com outro, mesmo que ele esteja a atacando. Tatá respondeu a fala da cantora dizendo que é preciso ter muito evolução para isso.
- Sim, mas talvez ela só esteja em sofrimento também, respondeu Luísa.