• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Entenda a polêmica envolvendo Jade Picon, Neymar Jr. e João Guilherme nas redes sociais

Quando o assunto ganhou repercurssão na internet. João Guilherme escreveu alguns tweets que fizeram os fãs relacionarem o assunto.


msn

Publicada em: 08/09/2021 10:04:40 - Atualizado

João Guilherme, Jade Picon, Neymar, Bruna Marquezine, Zé Felipe e Larissa Manoela. Esses foram os nomes mais comentados no Twitter nos últimos dias e, se por acaso você não entendeu o motivo, nós te contamos bem.

Tudo começou após um perfil do Instagram compartilhar uma publicação dizendo que a influenciadora Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme (os dois terminaram o romance há poucos dias) teria ficado com Neymar em uma festa organizada por Rafaella Santos, irmã do atacante, no final de semana.

Quando o assunto ganhou repercurssão na internet. João Guilherme escreveu alguns tweets que fizeram os fãs relacionarem o assunto. "Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem", disse no primeiro. Na sequência, escreveu "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo". Já no terceiro, e último post, o ator respondeu a um meme sugerindo que Jade não o amava. "Para de zoar, mano".

E a Bruna Marquezine?

Com os rumores, os internautas perceberam que João deixou de seguir Neymar nas redes sociais e aproveitou para dar um like na foto de Bruna Marquezine. Claro, o nome dela também ganhou destaque na web.

Fofoquinha? Temos!

Zé Felipe, irmão de João aproveitou para comentar a história. "Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa para falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi para o evento", disse.

E a história não termina por aí. Com todos os boatos, Jade se manifestou no Instagram e disse ter recebido mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado, além de afirmar que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas.


Fale conosco