• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

MC Poze e Viviane tinham relacionamento por dinheiro e com traição semanal

Desde o começo o MC traí a adolescente quase semanalmente e Viviane sabe de tudo.


Leo Dias

Publicada em: 12/09/2021 12:36:25 - Atualizado

Uma fonte próxima ao casal: Vivianne Noronha, de 17 anos, e Marlon Alves, o MC Poze, de 20 anos, contou com exclusividade à coluna do LeoDias que a influencer está com o funkeiro apenas por interesse financeiro e que nunca existiu amor verdadeiro vindo da jovem. “Não acredito que existe amor, não. Até porque ela começou com ele gostando do ex, Teta do Antares. Mas, o Poze morava mais perto e ajudava ela”, afirmou a fonte anônima.

Segundo o relato, Viviane vir de uma família humilde que sempre passou muita necessidade e que vivia de ajuda de conhecidos, hoje, MC Poze consegue controlar a jovem em todos os passos e ações por questões financeiras: “Se ela se separar dele, ela não vai ter mais a vida que ela tem. Ela não vai querer ter mais a vida que ela tinha. Ela já passou necessidade. O controle dele é material”.

Em relação ao que sai na mídia, as traições recentes de Poze, segundo a conhecida do casal, não chega a ser um terço do que acontece na realidade. Desde o começo o MC traí a adolescente quase semanalmente e Viviane sabe de tudo. “Ele tem o total controle sobre ela e ela não tem controle sobre nada dele”, explica.

Agora com os filhos, a equipe do funkeiro compra e dá a Viviane tudo o que ela precisa e quando precisa, mas a fonte relata que não tem dúvidas que é questão de tempo para eles voltarem: “Ele leva ela para os lugares. Ela não faz nada sozinha”, finaliza.

Procurado, a assessoria do MC Poze não nos deu retorno sobre nenhum assunto questionado.


Fale conosco