• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello, surta na baia e assusta peões após festa

O funkeiro que contratou um coach para fugir das polêmicas no reality show teve um surto durante a madrugada


msn

Publicada em: 19/09/2021 11:34:10 - Atualizado

O nome de Nego do Borel entrou nos trending topics do Twitter após o comportamento do cantor após a festa de "A fazenda", nesta sexta-feira (17). O funkeiro – que contratou um coach para fugir das polêmicas no reality show – teve um surto durante a madrugada na baia e assustou os colegas que dividiam o espaço com ele.

Tudo teria começado com o cantor tentou beijar Dayane Mello – o que ele já havia tentado na noite anterior - e a peoa teria recusado. A produção do programa teria chamado a atenção do artista, deixando-o revoltado. Repentinamente, Nego do Borel acordou e levantou-se na baia, reclamando da falta de liberdade no confinamento. "Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse ele.

Mussunzinho, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Solange Gomes assustaram-se com o barulho e questionaram o artista sobre o que estava acontecendo. Dayane Mello, que dormia ao lado do ex-noivo de Duda Reis, pediu para que ele parasse de jogar os objetos contra a parede. Depois disso, a transmissão das câmeras do local foi cortada. Em uma gravação da câmera da área externa da baia, que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir Nego do Borel gritando e sendo acalmado pelos colegas de confinamento.


Fale conosco