• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Apresentadora Lívia Andrade vai com namorado em teste de DNA do filho de Pétala

A apresentadora foi flagrada pela irmã de Pétala Barreiros do lado de fora do local onde foi feito o exame de paternidade


R7

Publicada em: 21/09/2021 12:19:20 - Atualizado

BRASIL: Lívia Andrade foi gravada pela irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, acompanhando o namorado Marcos Araújo, dono da Audio Mix, durante o exame de DNA, requerido por ele, no processo para reconhecimento de paternidade do filho caçula da Pétala, Lucas, de 9 meses, na manhã desta terça-feira (21), em São Paulo.

Pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais de Yanka, a apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de três seguranças, que teria sido contratados por Marcos.

“Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses) e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar", disse Yanka.

Ao perceber que está sendo gravada, Livia acena e diz: "Bom dia, tudo bem?"

Em outra publicação, a irmã de Pétala critica a postura de Marcos no processo de reconhecimento de paternidade. "Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada", escreveu.


Fale conosco