• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de outubro de 2024

Ex-padrasto de Neymar fala sobre namoro que teve com a mãe do jogador

Tiago Ramos concedeu entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da Record TV; assista!


R7

Publicada em: 20/10/2021 18:24:19 - Atualizado

BRASIL: Tiago Ramos concedeu sua primeira entrevista a um canal de televisão e, nela, contou sobre o namoro que teve com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Com exclusividade ao Balanço Geral, da Record TV, o modelo revelou alguns detalhes.

Tiago contou que conheceu Nadine na França, durante uma festa. Disse que ficaram amigos, e "as coisas foram acontecendo". "Diziam que [o namoro] ia acabar, que não ia acabar, mas a gente estava tentando se ajustar. Mas não conseguimos. Realmente já colocamos uma pedra nisso e hoje nós não temos mais nada", disse.

A relação amorosa entre Tiago e Nadine foi marcada por algumas polêmicas. Uma delas aconteceu quando o modelo compartilhou nas redes sociais uma suposta situação de esfaqueamento em um restaurante em Cancún, no México, e apareceu hospitalizado sem explicar o motivo.

Ainda sobre o envolvimento com a mãe do jogador, Tiago afirmou que amadureceu bastante. "Eu passei por aquilo, eu amadureci bastante, e hoje estou aqui conversando com vocês. Eu precisei desse tempo, agora estou um pouco mais tranquilo", contou.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o fim da relação entre Tiago e Nadine teve, sim, uma pressão de Neymar e de familiares do atleta. Durante a entrevista, Fabíola também quis saber do modelo qual é a relação dele com o craque.

"Eu já me encontrei com ele sim, mas não tivemos oportunidade de trocar um bapo, ter uma conversa. Mas amizade, mesmo, nós não temos", disse. E acrescentou: "Eu entendo ele como um filho; acredito que muita gente poderia ter a mesma reação se não soubesse de fato o que aconteceu, então, não tenho mágoas".

Tiago Ramos, que além de modelo é jogador de futebol, encerrou dizendo ao programa que vai voltar aos gramados. "Tem algumas equipes grandes que estão interessadas no meu trabalho [...] Me profissionalizei com 18 anos no Ferroviário Esporte Clube do Cabo e depois tive outros times como o Botafogo da Paraíba. Fui jogar na Espanha, joguei nos Estados Unidos, o que sempre foi meu sonho. Então, acredito que vai ser muito bom para a minha carreira e eu vou me sentir realizado", finalizou.



Fale conosco