• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Astro de Hollywoord Alec Baldwin repete tragédia com filho de Bruce Lee 28 anos atrás

Ontem, astro de Hollywood disparou contra diretor de fotografia e diretor do filme Rust; ela não resistiu ao ferimento e morreu


uol

Publicada em: 22/10/2021 11:02:55 - Atualizado

A morte da diretora de fotografia do filme Rust, Halyna Hutchins, de 42 anos, depois que o astro de Hollywoord Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem, na última quinta-feira (21), repete uma tragédia com os mesmos detalhes ocorrida há 28 anos.

Em março de 1993, durante as gravações do filme O Corvo, o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu nas mesmas circunstâncias. O colega de trabalho Michael Masse disparou o que deveria ser um tiro de festim contra o peito de Brandon Lee, que morreu aos 28 anos.

A irmã de Brandon Lee, que abastece o perfil do Twitter do irmão em homenagem a ele, se pronunciou nesta sexta-feira depois da tragédia que envolveu Alec Baldwin: "Nossos corações estão com a família de Halyna Hutchins e Joel Souza e todos os envolvidos no incidente em “Rust”. Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagem. Ponto."


Fale conosco