Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 25 de dezembro de 2024
A rainha da ”sofrência”, Marília Mendonça, teve uma atitude surpreendente após presenciar uma briga de marido e mulher na madrugada desta quinta-feira (4), em Sorocaba, no interior de São Paulo.
A briga teria começado após um homem agredir a própria esposa durante o show, com isso, populares interferiram iniciando assim uma pancadaria generalizada. Baldes, garrafas e gelos foram arremessados e pelo menos três pessoas ficaram feridas.
A cantora se irritou com a bagunça e ficou mais indignada ainda ao saber que tudo começou porque um homem bateu na própria esposa no meio de sua apresentação. Marília interrompeu o show e chamou o homem de ”cara de pau”, pedindo que os seguranças retirassem o ”lixo”, do show dela.
Diferente de muitos cantores, ela não só interrompeu o show para pedir que parem com as brigas, como meu a colher em briga de marido e mulher.
Vídeos do momento foram registrados pelos fãs da cantora que aplaudiram a atitude dela de não admitir nenhum tipo de violência em seu show, principalmente contra mulher. Um boletim de ocorrência sobre a briga foi registrada por parte de quem esteve presente nas cenas.
Os organizadores do evento ainda não se posicionaram sobre o ocorrido. Espetáculos e shows voltaram ser autorizados oficialmente no estado de São Paulo após a flexibilização das medidas sanitárias de combate ao coronavírus e redução do número de casos e mortes por covid-19.
Veja o vídeo: Veja o que Marília Mendonça fez após ver homem batendo na própria esposa durante show