• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 26 de dezembro de 2024

Atriz Gal Gadot estrela 'Alerta vermelho' com Ryan Reynolds e Dwayne Johnson

Cada ator recebeu US$ 20 milhões para participar do filme mais caro da Netflix até o momento. Longa estreia nesta sexta (12).


g1

Publicada em: 08/11/2021 10:01:20 - Atualizado

Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson estrelam “Alerta vermelho”, filme mais caro produzido pela Netflix até o momento e que estreia nesta sexta (12) na plataforma. Por ele, cada um ganhou US$ 20 milhões, mesmo que Gadot apareça menos em cena do que seus colegas.

Mas esse é um assunto pelo qual a atriz de 36 anos advoga e sobre o qual é irredutível. “Eu sou feminista. Acho que todos deveriam ser feministas. Quem não é feminista é chauvinista."

"Feminismo é sobre igualdade de gênero, igualdade de pagamento, oportunidades iguais, direitos iguais. E obviamente ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos indo na direção certa”, diz em entrevista.

“Alerta vermelho” é um filme de ação com muita comédia. Nele, um policial (The Rock) e um ladrão (Reynolds) se unem em uma corrida contra a maior ladra de joias do mundo: The Bishop (Gadot). A partir de então, eles travam uma caçada de gato e rato por vários países do mundo, Itália, Espanha, Argentina e Egito, atrás de uma joia que envolve Cleópatra e o espólio de Hitler.

Mas nada é o que parece e a história é cheia de reviravoltas. Foi isso, aliado ao time de peso, que encheu os olhos de Gadot. “Eu gosto do fato de que há tantos plot twists e surpresas. Gostei de poder trabalhar com Ryan, DJ e Rawson [Marshall Thurber], que é um ótimo diretor e roteirista. Foi uma boa escolha, foi um ótimo projeto para se trabalhar”, conta.


Fale conosco