Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 26 de dezembro de 2024
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se manifestou pela primeira vez sobre a morte da filha. Em um Stories do Instagram, publicado na madrugada desta segunda-feira (8/11), Ruth postou uma foto ao lado da cantora e escreveu: “Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”. Ela escolheu uma música gospel como trilha sonora.
Durante o velório da filha, na tarde de sábado (6/11), no Ginásio Goiânia Arena, Ruth precisou ser amparada por amigos e familiares. Os corpos da cantora, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, foram velados sob forte comoção.
Marília Mendonça é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5/11). Atualmente, a goiana era uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no país. A trajetória profissional da cantora começou quando ela tinha 12 anos, como compositora.