Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 26 de dezembro de 2024
Os maus resultados do Flamengo, que deixou o título da Copa do Brasil escapar e vê o Brasileirão ainda mais distante, vem gerando muita insatisfação nos torcedores do Rubro-Negro. A pressão dos torcedores sobre Renato Gaúcho é tamanha, que também vem espirrando para o lado de Carol Portaluppi, filha do ex-jogador, e que é muito associada ao pai.
Por conta dessa situação, a jovem utilizou o seu Instagram para desabafar sobre a situação e não segurou as lágrimas. “Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, contou a loira.
Ela também abriu o jogo sobre sua saúde mental. “Não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia”, desabafou.
Carol finalizou os seus Stories lamentando a situação. “Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, completou.
Na noite dessa segunda-feira, o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 x 2, fora de casa, e viu o título do Campeonato Brasileiro ficar ainda mais distante. O Rubro-Negro ainda a chance de terminar o ano com mais um título. O clube está na final da Libertadores da América e terá o Palmeiras pela frente. A bola rola no dia 27 de novembro.