Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de dezembro de 2024
BRASIL - Nayara Moura, viúva do tio de Marília Mendonça, que morreu junto com ela em acidente de avião, fez dois posts para mostrar os bilhetes deixados por ele, normalmente embaixo do travesseiro, e agradecer pela filha de 6 meses que tiveram juntos, que ela chamou de "nosso maior presente".
"Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim, debaixo do travesseiro. São esses entre outros. Guardei todos eles. Te Amarei para sempre. Metade de mim foi junto com você", disse Nayara na internet.
A cantora o tio Abicieli Silveira morreram na sexta-feira (5) em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. Ela tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de 1 ano.
"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Fui muito feliz ao seu lado e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília ,Você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Amarei vocês eternamente", escreveu Nayara.
Milhares de fãs passaram pelo Ginásio Goiânia Arena para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".