• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Leonardo diz que o casamento do filho com Virgínia é um ‘casamentinho’

Na atração, o cantor disse que Virgínia estava desarrumada para recebê-lo. Ao falar do cabelo da loira, que ainda estava molhado, ela explicou que precisou dormir...


istoe

Publicada em: 25/11/2021 11:22:25 - Atualizado

BRASIL: Ao dar uma entrevista para podcast de sua nora, Virgínia Fonseca, Leonardo detonou, em forma de brincadeira, o casamento do filho, Zé Felipe, com a influenciadora digital.

Na atração, o cantor disse que Virgínia estava desarrumada para recebê-lo. Ao falar do cabelo da loira, que ainda estava molhado, ela explicou que precisou dormir e não deu tempo de se arrumar.

“Acha que é bonito ser feio?”, brincou Leonardo. “Olha só, porque a sua neta saiu com a minha cara”, respondeu Virgínia. “Foi na Tata em uma chiquesa e vem aqui parecendo um….”, disparou o Leonardo.

Virgínia respondeu dizendo que, Leonardo em seu podcast está mais arrumado do que estava no dia do seu casamento, em que apareceu usando uma regata comum.

“Mas um casamentinho vagabund* daquele”, detonou o sertanejo. Na sequência, ele explicou o real motivo de estar usando aquele traje no casamento: “Eu estava chegando de um futevôlei, dai eu chego lá na casa e eles estão lá, com duas juízas do lado e eles casando. Quer que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse?”.



MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br