• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de outubro de 2024

Funcionário da dupla Henrique e Juliano é eletrocutado ao montar palco

Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi levado às pressas a um hospital e está em observação na UTI; quadro de saúde é estável


R7

Publicada em: 30/11/2021 11:39:05 - Atualizado

BRASIL: O auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show que aconteceria em Águas Lindas, em Goiás. O acidente aconteceu no último sábado (27).

Em nota enviada ao R7, a assessoria de imprensa da dupla explicou as circunstâncias do acidente. "Felipe estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco", disse.

A equipe informou ainda que o funcionário foi levado ao hospital Bom Jesus, está internado na UTI e seu quadro é considerado estável. "O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus, e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia. O quadro de Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames."

A dupla sertaneja estava em Tocantins quando tudo aconteceu, mas providenciou um avião UTI para "transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança". "Henrique e Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe a dupla tem dado assistência a mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação", completou a nota.

Leia a nota na íntegra:

No último sábado, 27 o auxiliar técnico da dupla Henrique & Juliano, Felipe Augusto de Andrade 28 anos sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show de Águas Lindas/GO. O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus, e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia.

A dupla ainda estava em casa (no Tocantins) no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um AVIÃO UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG na capital goiana. No momento do acidente Felipe estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco.

Ele segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe a dupla tem dado assistência a mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. O quadro de Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames. A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento.


Fale conosco