• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ex de Whindersson Nunes responde pergunta "repleta de maldade" na web

Maria Lina expôs no Instagram Stories questionamento "cheio de segundas intenções", de seguidor, sobre como ela faz para manter padrão de vida alto


QUEM

Publicada em: 30/11/2021 17:59:24 - Atualizado

BRASIL: A influencer Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes, fez questão de compartilhar uma pergunta que recebeu de um internauta no Instagram Stories na noite desta segunda-feira (29). O seguidor quis saber com o que Maria trabalha para já ter dois apartamentos. Atualmente, ela tem 3,1 milhões de seguidores na rede social. "Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", começou ela.

"Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet", explicou.

Recentemente, Whinderssonse abriu sobre sua vida pessoal e carreira em entrevista ao Poddelas. O humorista contou que planeja pausar a carreira daqui a um ou dois anos. Segundo ele, o ritmo acelerado dos trabalhos o fez repensar seu bem-estar. "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", revelou.

No papo, Whindersson contou que a rotina e a fama afetaram sua saúde mental. "Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida em que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor", avaliou.




Fale conosco