• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

“Fazia sexo por telefone”, diz vítima de falsa Alessandra Ambrosio após ser enganado

Jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga deu mais detalhes do relacionamento com a golpista que se passava pela modelo brasileiro


uol

Publicada em: 01/12/2021 14:37:58 - Atualizado

BRASIL: O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga (foto em destaque), 42 anos, deu mais detalhes sobre o relacionamento com a falsa Alessandra Ambrosio. Ele disse que fez sexo por telefone durante anos com a golpista. “Eu sempre a chamei de amor, ela nunca. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração”, declarou Cazzniga.

Acompanhado dos jornalistas do programa Le Iene, que tornou público o golpe, Cazzniga foi até a ilha de Sardenha onde Valeria Satta, de 50 anos, vive. Não foi atendido pela farsante. Após ver seus pedidos de encontro recusados por mais uma vez, Cazzaniga apenas deixou um adeus a sua namorada fictícia nas areias de Frutti d’Oro.

Valeria adotou o nome Maya, e com as fotos da modelo brasileira passou a se relacionar com o jogador, fazendo pedidos frequentes de empréstimos de dinheiro. Somado, a farsante deu golpe de 700 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões).


Fale conosco