Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 28 de dezembro de 2024
As publicações do ator Ícaro Silva no Twitter criticando o 'BBB' tiraram o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert, do sossego. Em um texto no Instagram, Leifert criticou a fala de Ícaro Silva e disse que o entretenimento da Globo, provavelmente, pagou o salário do ator, que é contratado da mesma emissora.
"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator", começou o texto.
"Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", disse Tiago Leifert.
"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", completou o ex-apresentador do reality.
"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", completou o texto. Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, fãs do "BBB" começaram a repercutir a fala de Tiago Leifert.
Tudo começou na noite de segunda-feira (20), quando Ícaro Silva, que estava cotado para participar do "BBB 22", resolveu dar sua opinião sobre o programa em seu perfil no Twitter. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", escreveu o rapaz na rede social.
Não demorou muito e a publicação tomou grandes proporções, seguidores de Ícaros e fãs do reality começaram a criticá-lo. "É um cara inegavelmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com BBB", escreveu um usuário identificado como Rafa.