• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 28 de dezembro de 2024

Cantor Chico Buarque “tomava calmante para entrar no palco”, revela Toquinho

O cantor e compositor falou de alguns segredos do colega de palco, de quem é amigo


metropoles

Publicada em: 22/12/2021 10:36:42 - Atualizado

Toquinho resolveu abrir o jogo sobre algumas intimidades de Chico Buarque, também cantor e compositor de quem é amigo de longa data. Diferentemente dele, o autor de clássicos como Apesar de Você, O Que Será? e Cálice “odeia” se apresentar nos palcos.

“No trabalho, ele não é aquela pessoa que gosta de fazer show, de viajar, de fazer disco. Ele faz um disco a cada seis ou sete anos, e escreve um livro. E eu sou um artista que gosta do palco e não paro de fazer shows. Exatamente o contrário do Chico. O Chico odeia palco”, revelou.

Ao falar sobre a timidez do artista, Toquinho lembrou de um momento em que faria uma apresentação especial no show do amigo, em Milão, quando Buarque entrou em pânico por ter esquecido sua medicação.

“O Chico tomava calmante para entrar no palco. Ele toma lexotan para cantar quatro músicas. Então você acha que ele adora palco? Não”, ressaltou.

Toquinho falou também sobre a relação com Chico Buarque. “Nossa amizade é protegida pela distância, porque não tem atrito. Então, quando a gente se encontra, é sempre bom. A disponibilidade da amizade é a mesma. Eu sei que se eu precisar, ele vai estar lá, e vice-versa”.


Fale conosco