Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 10 de setembro de 2024
BRASIL: O sertanejo perdeu mais um expoente do gênero. Após duas semanas internado, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, faleceu nesta quinta-feira (29/12), em Goiânia, gerando comoção entre fãs e famosos.
Dono do sucesso Rita, Tierry foi um dos primeiros a lamentar a perda nas redes sociais. “Hoje nada mais importa! Perdi mais um amigo e parceiro de caminhada. Vai com Deus Maurilio. Meus sentimentos à família! Que dor!”, escreveu.
Abalada, a ex-BBB Gabi Martins, namorada de Tierry, postou uma foto chorando e um vídeo antigo com Maurílio. “Você virou S de Saudade”, disse, em referência ao maior sucesso da dupla Luiza e Maurílio. “Fez sua história pra gente! Jamais será esquecido”.
O DJ e influenciador Rodrigo Mila lembrou momentos compartilhados com o artista. “Deus te receba com todo amor e carinho em seus braços irmão 😢 Quantas conversas legais a gente teve hem gordo ! Você é um cara especial que vou levar pro resto da minha vida . Vai com Deus”, disse.
Renato Sertanejeiro desejou uma boa passagem ao colega. “Vai com Deus, Maurílio”, diz uma mensagem compartilhada por ele no Instagram. “Meus pêsames aos familiares, força”, completou ele na legenda.
O perfil de Simone e Simaria prestou condolências. “Nossas orações pelo Maurílio e por todos os parentes, amigos e fãs”. Wesley Safadão também se solidarizou. “Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio”
Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave.