• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

Ex-apresentadora da Globo é demitida da CNN Brasil após se recusar a andar de ônibus

De acordo com o site Notícias da TV, Marcela Monteiro foi dispensada depois de fazer emissora pagar R$ 500 em corrida de Uber


Notícias de TV

Publicada em: 05/02/2022 11:49:57 - Atualizado

Marcela Monteiro, ex-repórter e apresentadora da Globo, foi demitida da CNN Brasil após um ano e meio. Segundo o site, o motivo teria sido a recusa da profissional em retornar ao Rio de Janeiro de ônibus após dias de trabalho em Resende, a 146 quilômetros da capital fluminense, levando o canal a pagar cerca de R$ 500 em um carro particular. A CNN nega que esse tenha sido um dos motivos da demissão.

De acordo com o Notícias da TV, Marcela passou seis dias em Resende durante uma grande cobertura. Ao ser liberada para voltar ao Rio, teria sido orientada a retornar de ônibus, o que ela recusou prontamente. Como justificativa, disse que tinha fobia de viajar de ônibus e não conseguia ficar em lugares fechados por muito tempo. Além disso, alegou questão de segurança.

A chefia não teria gostado da recusa e, após outros desgastes internos, resolveu dispensar a repórter. Sua saída foi oficializada em janeiro, pouco menos de dois meses após o ocorrido.


Fale conosco