Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 12 de outubro de 2024
A coach Maíra Cardi provocou a equipe de Laís Caldas após ameaças de processo por chamar a médica, que está confinada no BBB22, de “falsa”. Em post no Instagram nesta segunda-feira (21/2), a esposa de Arthur Aguiar afirmou que a equipe da sister está “tentando” processá-la.
“Eu tentando entender a equipe da Laís por ‘tentar’ me processar por chamar ela de falsa enquanto ela chama Arthur de ‘cagão’ e ‘bosta’…”, escreveu Maíra Cardi.
“Alguém avisa ela que estão em um reality e que devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação?”, completou. Em outra publicação, a coach publicou um trecho que exibe Laís falando que Arthur não votou em Jade por ser “um cagão e um bosta”.
Após algumas trocas de farpas entre a equipe que coordena as redes de Laís e Maíra Cardi, os advogados da médica entraram com uma interpelação judicial em desfavor da influenciadora digital.
Eles ainda afirmaram que essa é uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra. Eles a acusam de cometer crimes de calúnia, injúria e difamação.
A petição foi protocolada no Foro Central Criminal Barra Funda, na sexta-feira (18/2). Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, ambos representantes jurídicos de Laís, dizem que os comentários de Maíra Cardi “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.